Suporte Mensal

Tenha meus serviços a disposição da sua empresa ou seu provedor!

Suporte

Como funciona meu Suporte:

O meu suporte basicamente inclui a disponibilidade de tempo para fazer o atendimento dedicado a sua empresa ou provedor de internet, ficando responsável por sua rede e envolvendo todo meu conhecimento em favor da sua empresa.

Serviços

Que serviços estão inclusos:

  • Configuração de Routerboards da marca Mikrotik para desempenhas as seguintes funções: firewall básico, servidor pppoe, compartilhamento de link de internet com controle de banda, divisão de link, failover e integração com Beesweb, Mk-auth ou outro sistema de gerência.
  • Configuração de access point (antenas) da marca Ubiquiti ou Mikrotik para trabalharem em bridge (ponto à ponto e multi-ponto).
  • Distribuição de endereçamento de faixa de ip’s para os equipamentos e para os clientes.
  • Instalação e configuração do Mk-Auth ou Beesweb (sistema de gerência) em Servidor Local na Nuvem (custo mensal a parte), além de instrução básica de utilização.
  • Configuração de sistema de gerência UNMS da Ubiquiti para gestão organizada da rede ubiquiti.
  • Instalação sistema PABX IP Issabel (asterisk) em servidor local ou na nuvem e configuração de ramais, gateways, rotas, URAs, ramais remotos, etc.
  • Implementação e configuração de sistema de monitoramento de ping e tráfego via PRTG (software Windows) ou via Mikrotik DUDE (instalado em mikrotik compatível).
  • Diagnósticos e testes para identificação de problemas na rede (falhas, quedas, lentidões, etc).
  • Orientação na compra de equipamentos, configurações e projetos que envolva (Roteamento Mikrotik, Wireless Ubiquiti, Telefonia Voip e Servidores e Nuvem e Rede FTTH).
  • Auxílio e orientações nas questões que envolvam a Anatel: tirar licença SCM, projetos, relatórios etc.

Condições

Informações Adicionais:

A configuração e suporte é feito remotamente através do software Anydesk ou Team Viewer, utilizando de preferência notebook conectado via cabo na rede/equipamento a ser configurado e backup via wireless roteado via 3g/4g para não perder acesso.

Horário de atendimento para suporte:

Segunda à Sexta das 09 às 12h e das 14 às 17h (exceto feriados), atendimento sob demanda e disponibilidade, dando sempre preferência para agendamento.

Suporte emergencial:

Todos os dias das 08 às 23h acionando via telefone pessoal, para problemas graves como quedas na rede, servidores etc., devendo ser acionado somente em último caso, chamadas de emergência sem a devida comprovação da emergência podem vir a ser cobradas a parte.

A execução dos serviços será feita em etapas, sendo combinado dia e horário para execução de cada uma delas.

Valor

Quanto Custa?

Para execução dos serviços descritos acima, será cobrado:

Revisão e Mapeamento da Rede:
R$ 1.000,00 inicial, para dar todo suporte inicial necessário.

Mensalidade:
R$ 500 reais (quinhentos reais)

Contrato de 3 meses, caso encerre antes será devido as mensalidades restantes para completar os 3 meses.

Agende

Como Contratar:

Com este serviço mensal atendo um número limitado de clientes, por este motivo verifique minha disponibilidade para contrar o serviço direto pelo whatsapp: (19) 3090-1680.

WORK

Como é meu trabalho com Telecom:

Know-How (Saber Como)

Eu tenho know-how, já trabalhei em campo e internamente e em diversas áreas que envolvem as telecomunicações, eu sei como fazer e posso te ajudar!

Paixão por Telecomunicações

Eu vivo de telecom, amo telecom, respiro telecom, com isso meus serviços são feitos com paixão!

Serviços Remotos

Uma das coisas que mais gosto ao trabalhar com telecom é a possibilidade de trabalhar remotamente, daqui onde estou posso resolver praticamente todos os seus problemas com telecom.

Valores Justos

Cobro um valor justo pelo serviço que entrego, sempre dentro dos prazos estipulados e seguindo o orçamento que foi aprovado.

Estou aqui pra te ajudar:

11 + 10 =

Me envie mensagem:

Horário Atendimento:

Segunda à Sexta
das 09 as 12h e das 14 as 17h

Escritório:

Rio Claro/SP