Sua empresa ainda não possui um sistema de PABX? então conheça a baixo os benefícios de uma central de PABX para sua empresa.

Os benefícios e recursos disponíveis em uma central de PABX são muito, dentre eles podemos destacar:

– Você define quais telefones irão tocar primeiro quando um cliente ligar.
– Pode “puxar” a ligação de outros ramais sem precisar ir buscar o telefone.
– Transferência de ligações onde seu funcionário pode falar com você antes de transferir a ligação, verificando se você pode ou não atender.
– Música em espera para que a ligação não fique muda.
– Ligação interna entre os telefones da empresa com toque diferenciado.
– Bloqueio de ligações (locais, DDD, DDI, celular e à cobrar).
– E muitos outro recursos!

Fica a dica: se sua empresa ainda não tem um sistema de PABX não perca tempo, quem ganha no final é você mesmo, pois irá oferecer aos seus clientes um atendimento telefônico profissional e a sua equipe uma excelente ferramenta de comunicação.

Trabalho com sistemas de PABX IP.

Até a próxima,